janeiro 01, 2014

Carrinho de Pipoca what/who?

“Vou empurrando meu carrinho de pipoca...”



Muita gente acha graça com o nome do meu blog e contra todas as expectativas, acho que encontrei o nome que é a minha cara! Depois de passar por vários links...

Como começou isso? Eu vou contar bem rapidinho. Meu primeiro namorado me chamava de “Princesa Pipoca” e, nos meus catorze anos, (sim, bem precoce) aquilo me parecia muito fofo e sensacional. Tanto que o apelido pegou entre amigos e há bastante tempo é o título e link do meu blog e redes sociais. 
O “carrinho” da pipoca foi pra incrementar a piada mesmo, porque eu era muito fã de funks engraçados (ainda sou, não vou assumir pra parecer mais confiável e culta) e acabei juntando uma coisa na outra.


Outras derivações: “Carinho de Pipoca”, porque desde 2007/2008 eu mantenho esse blog pessoal com o maior carinho do mundo, contando as situações deprimentes da minha vida e outras coisas que já foram úteis. Não apaguei toda a velharia simplesmente por fazer parte da minha história e a gente sabe que não dá pra se esconder do passado, né.

Hoje eu percebi que a minha vida não é interessante (até porque nem emprego eu tenho) e que na maioria das vezes eu posso guardá-la pra mim (ainda mais no tempo em que o Google usa as nossas informações pra nos fazer gastar dinheiro heheheehe), então eu quero um blog novo com qualquer post que me der na telha: livros, roupas, filosofia, acontecimentos na cidade, recomendações de hotéis... Por enquanto não tenho um padrão e vou postar o que quiser. Espero ajudar ou pelo menos distrair alguém com minhas bobeiras! 

Abraço :* 

Nenhum comentário: